Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Matemática solicita passaporte vacinal

Faculdade de Matemática solicita passaporte vacinal

• Publicado: Segunda, 17 Janeiro 2022 14:46
  • Última Atualização: Sábado, 29 Janeiro 2022 01:07
imagem sem descrição.

⚠️ ATENÇÃO! ⚠️

A Faculdade de Matemática do ICEN dá início ao registro e controle de vacinação dos seus discentes.
Assim, em não havendo comprovação de vacinação, o(a) aluno(a) não conseguirá realizar sua matrícula para o próximo período 2022.2, como também, não poderá adentrar às dependências da universidade, em especial às salas de aulas e/ou laboratórios de ensino e pesquisa.
Desse modo, comunicamos que os(as) alunos(as) da FACMAT devem enviar o seu comprovante de vacinação para registro, por meio do formulário abaixo.
Link: Formulário de Passaporte Vacinal

O prazo para envio da sua comprovação vacinal é até o dia 25/01/2022.
De acordo com o calendário acadêmico 2022, o período de matrícula para o próximo período 2022.2 será entre os dias 17/02/22 a 23/02/22. Logo, atente-se para o envio da comprovação com antecedência e dentro do prazo.

Obs.1: Apenas atividades iniciadas nos períodos letivos de 2021.4 com o formato híbrido ou remoto poderão ser concluídas no formato inicial.
Obs. 2: O preenchimento do formulário deve, por exigência do Google Forms, ser feito a partir de um e-mail vinculado ao @gmail. Pode ser, por exemplo, o e-mail institucional, caso tenha feito a migração para a plataforma G-suite.

Att, CAMAT UFPA.

registrado em: