Página inicial > Últimas Notícias > Carteira de Estudante 2022

• Publicado: Sexta, 28 Janeiro 2022 21:49
  • Última Atualização: Terça, 01 Fevereiro 2022 14:25
imagem sem descrição.

A meia-entrada é garantida com a nova carteira padrão das entidades estudantis. Saiba como emitir a sua!!

Quem pode pedir o Documento do Estudante?

Estudantes dos cursos de ensino presencial ou do ensino a distância(EAD), podem solicitar o Documento do Estudante para garantir meia-entrada no ingresso de shows, eventos e cinemas. Basta estar regularmente matriculado na UFPA em:

• Licenciatura em Matemática (Presencial, PARFOR ou UAB).
  • Especialização em Matemática.
  • Mestrado em Matemática.
  • Doutorado em Matemática.

Qual a validade do Documento do Estudante?

A validade do Documento do Estudante é até o dia 31 de março do ano seguinte da emissão, de acordo com o 6º parágrafo do artigo 1º da Lei nº 12.933/2013.

Qual o preço do Documento do Estudante?

O Documento do Estudante possui um custo de confecção de R$ 12,00. E seu pagamento pode ser feito por Pix, Transferência ou Boleto Bancário.

Como envio meus dados para emitir o Documento do Estudante?

Informe os seus dados pessoais através do formulário disponibilizado pelo Centro Acadêmico de Matemática.

Acesse o formulário clicando aqui.

Comprovando pagamento do Documento do Estudante

Após o envio do formulário, o aluno deve enviar o comprovante de pagamento no valor de R$ 12,00 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o WhatsApp do CAMAT UFPA: (91) 98609-4242.

Quando posso solicitar o Documento do Estudante?

O período de preenchimento do formulário e pagamento é de 1 de fevereiro à 28 de fevereiro de 2022.

A entrega do documento do estudante será feita a partir do dia 14 de março de 2022.

registrado em: